A vencer desde 1893

quinta-feira, 4 de julho de 2013

A nova equipa técnica do Dragão


      Paulo Fonseca conta com mais quatro elementos na nova equipa técnica do FC Porto. Conheça agora melhor cada um deles:
 
      Nuno Campos
 
      Nuno Campos, antigo defesa de clubes como Atlético, Campomaiorense, Farense ou Vitória de Setúbal, tem 38 anos. O técnico lisboeta acompanha Paulo Fonseca desde o início da carreira nos bancos. É o elemento mais próximo do novo treinador do F.C. Porto, o braço direito.

      Pedro Moreira

      Pedro Moreira tem 38 anos, os mesmos que Nuno Campos, menos dois que Paulo Fonseca. Nasceu em Moçambique, tal como o treinador principal, e passou a integrar a equipa técnica de Paulo Fonseca em 2012. Estudou na Faculdade de Motricidade Humana, em Lisboa, veio da formação do Sporting e assumiu a pasta da metodologia de treino/preparação física.

      Paulinho Santos

      Em fevereiro de 2012, Paulinho Santos passou a integrar a equipa técnica de Vítor Pereira. Assumiu-se como a referência, o homem mais próximo dos jogadores, responsável por passar a propalada mística. O F.C. Porto ficou satisfeito com o trabalho desenvolvido e o antigo médio deverá ser encarado como o adjunto residente no Dragão.

      Wil Coort

      O treinador holandês está no F.C. Porto desde 2005 e resistiu às mudanças no comando técnico. O trabalho com Helton e os outros guarda-redes tem sido elogiado ao longo das épocas e Wil Coort manteve-se no cargo. Em Paços de Ferreira, Paulo Fonseca trabalhou com Pedro, ex-guarda-redes do clube local. Agora, deverá acontecer o mesmo com o holandês.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!