A vencer desde 1893

sábado, 14 de julho de 2012

Maicon resolve de livre direto no adeus à Suiça


      O FC Porto venceu o segundo e último jogo deste estágio na Suiça. Os dragões chegaram à vantagem numa altura em que o jogo se arrastava para o final e já nenhuma das equipas parecia conseguir inaugurar o marcador, até que Maicon, de livre direto (86 minutos), deu o triunfo por 1-0 aos bicampeões nacionais.

      Os dragões foram superiores toda a partida, mostrando ser mais equipa e tendo melhores individualidades. O Évian, nono classificado no campeonato francês da temporada passada, foi tentando mostrar serviço mas não conseguiu quantificar as oportunidades que ia conseguindo.

      Destaque principal para Maicon, claro está,  mas também para Fabiano que na sua estreia (entrou no início da 2ª parte) mostrou qualidade para discutir a baliza com Hélton, apesar do veterano nº 1 do Porto ter franca vantagem para a titularidade nesta nova época.
.

1 comentário:

  1. Boas,

    o que dizer sobre o jogo ??? pouco, o Porto jogou mal, o Evien fez aquilo que a maior parte das equipas do nosso campeonato vão fazer ... defender e jogar no contra-ataque.
    Sem Danilo, Rolando, Alex Sandro, Alvaro Pereira, Moutinho, Hulk, Varela, Sapunaru, etc, é complicado trabalhar desta forma. Por isso mesmo, é que acho que o jogo foi fraquinho e ainda as dimensões reduzidas do campo não nos permitiram espaço para os nossos criativos darem espaço á sua imaginação.

    Um abraço

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Opine!