Quarta-feira, o Dragão abre as suas portas para receber um jogo que vai começar e acabar em plena luz do dia, coisa rara nos tempos que correm. Em jogo da 2ª meia-final da Taça da Liga, o FC Porto recebe o Rio Ave, dia 3 às 16.45h.
E este jogo, apesar de dar acesso a uma final, deve ser encarado como um troféu que não salva época nenhuma e que vale o que vale. Contudo, o FC Porto deve entrar para vencer todas as competições e a Taça da Liga não é exceção.
E é um jogo que deve ter (finalmente) o Liedson a jogar de inicio e é uma boa oportunidade para percebemos todos, se o agora camisola 19, ainda consegue resolver alguma coisa. Além do Levezinho, jogadores como Castro, Defour, Maicon e Fabiano devem também fazer parte das escolhas iniciais de Vitor Pereira, até porque a Taça da Liga deve servir para os menos utilizados mostrarem serviço e para fazer descansar tem mais tem jogado. E o próximo jogo para o campeonato tem um adversário chamado SC Braga e a margem de erro já não existe pelo que convém ter as principais figuras bem fisicamente depois das últimas duas semenas com deslocações longas ao serviço das várias seleções.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opine!