A vencer desde 1893

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Podemos contar com ele !


      Defour é de confiança. O belga, de 24 anos, foi a aposta de Vítor Pereira para render Fernando contra o Olhanense e o Dínamo de Zagreb nos dois últimos jogos e não se saíu nada mal. Discreto, mas eficaz. Não compromete e desempenha bem a função de trinco. É um jogador que está a crescer no FC Porto e é uma alternativa válida para qualquer posição do meio-campo.
 
      É obvio que com Fernando de volta, Defour vai ter que se habituar novamente ao banco de suplentes. Num meio-campo a três, não há espaço para o belga. Mas o facto de dar provas que pode ser útil e que tem qualidade para jogar, é uma boa notícia, num plantel que conta apenas com 5 médios. E o golo que marcou na estreia do Porto na Champions deste ano, vai concerteza aumentar ainda mais a motivação de um jogador que cresce de jogo para jogo.
 
Olhão, Zagreb e... Dragão ?
 
      Lucho partiu ontem de manhã para a Argentina onde estará presente no funeral do seu pai, pelo que a seu regresso a tempo e condições de se apresentar apto a ser convocado para a partida com os aveirenses é nesta altura pouco provável. Mas isto com Lucho, nunca se sabe... seja como for, Defour espreita aqui a 3ª titularidade consecutiva, ainda que Fernando recupere totalmente...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!