A vencer desde 1893

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Emídio Rafael: que futuro ?


      Quando falamos no plantel do FC Porto, é normal já nos esquecermos deste jogador. Emídio Rafael, atleta do FC Porto, 26 anos, está afastado da competição desde 29 de janeiro de 2011, devido inicialmente à lesão que está ilustrada abaixo:

      Sempre que ouvimos falar do boletim clínico do FC Porto, vem sempre lá a informação do jogador que se encontra a recuperar de lesão. Pois é, mas já lá vão 19 meses e o que é certo é que o jogador não está em condições de competir e já não restam grandes dúvidas que não irá conseguir recuperar a um nível que possa ser utilizado pelo FC Porto.
 
      Emídio não era um defesa esquerdo prodigioso, nem se antevia que fosse transferido para um Barcelona ou um Manchester, mas o que começou com um jogador trémulo e algo desastrado, estava a começar a revelar-se um jogador com um sentido ofensivo muito apurado e a corrigir os lapsos defensivos mais graves.
 
      É, na verdade, uma pena isto acontecer seja a quem for, mas principalmente a um jogador jovem que tinha acabado de chegar a um grande clube e estava determinado a mostrar o que valia. Agora o mais certo é que quando estiver recuperdo, acabe por sair do FC Porto para continuar a sua carreira num clube de dimensão média. Isto se tal ainda for possível...

1 comentário:

  1. Boas,

    Tenho pena porque quando ele veio e começou a jogar não comprometeu, e acho que podia dar um razoavel lateral esquerdo porque acho que pelo menos dedicação e vontade de trabalhar tinha. Mais ainda se o Libras Boas o trouxe é porque lhe viu algum potencial, como em tempos o mourinho viu no Nuno Valente.
    Mas infelizmente acho que vai ser muito dificil recuperar .
    A melhor sorte do mundo para o RAFA.

    Um abraço

    http://www.fcportonoticias-dodragao.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Opine!