A vencer desde 1893

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Os "bês" só se for no banco de suplentes


      Jorge Jesus disse ontem que agora metade do Sporting é equipa B. Esqueceu-se foi que dos quatro jogadores da equipa B (e 4 é mais um terço da equipa do que propriamente metade) que jogaram os últimos 2 jogos, provavelmente nenhum será titular sábado em Alvalade. E no máximo, apenas o defesa central Eric Dier (ainda assim um grande jogador jovem por sinal e com grande potencial) pode eventualmente manter a titularidade, isto se Boulahrouz não recuperar até lá, o que até nem deve ser o caso.

      Ou seja, feitas as contas, o Sporting vai apresentar-se em Alvalade com 10 ou 11 jogadores da equipa principal, muito longe da meia equipa B anunciada pelo treinador em questão. O Sporting vai jogar com Patricio, Miguel Lopes, Dier/Boulahrouz, Rojo, Joãozinho, Rinaudo, Adrien, Capel, Labyad, Carrillo e Ricky van Wolfswinkel. 

      Não é que isto mude alguma coisa no único objetivo possivel do FC Porto que é, obviamente, vencer. Trata-se apenas de dizermos que o Sporting se vai apresentar na sua máxima força e não com meia equipa B. Ainda assim, é obrigatório vencer em Alvalade, seja com os "Ás" ou os "Bês", uma vez que ninguém está à espera que seja de outra forma. Somos favoritos e temos a obrigação de ganhar, ainda que seja um clássico na casa do adversário.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!