A vencer desde 1893

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Adrien no FC Porto e Miguel Lopes no Sporting ?


      Noticias recentes apontam para nova troca de jogadores entre o Dragão e Alvalade. Neste caso, Adrien por Miguel Lopes.

      E o negócio é simples de explicar.Uma vez que os jogadores terminam contrato com os respetivos clube no verão de 2013, a ideia passava por uma troca de jogadores, pois Adrien perdeu a confiança em Alvalade depois das declarações do jogador na véspera da final da Taça de Portugal, e o FC Porto vê nele um ativo seguro e de futuro. Quanto a Miguel Lopes parece também não fazer parte dos planos de Vitor Pereira para a nova época onde Danilo vai ser o dono da direita da defesa e com a saída de João Pereira para o Valência o clube de Alvalade está à procura de um jogador que dê tantas ou mais garantias como o internacional português, que assinou pelo clube espanhol.

      Segundo o jornal a Bola, já existe mesmo entendimento total entre os dois emblemas e com o futebolista leonino, mas falta ainda acertar as condições com o defesa azul e branco, que só ontem regressou do Europeu.

      A confirmar-se, parece à primeira vista algo que até tem alguma lógica, mas sinceramente, e por muito que aprecie as qualidades de Adrien e ache que é uma boa solução para o plantel do FC Porto, gostava de ver Miguel Lopes como a alternativa a Danilo e neste caso acho que o Porto deveria vender Sapunaru que, parece-me, já terminou o seu ciclo no clube. Mas vamos esperar por confirmações oficiais dos clubes...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!