A vencer desde 1893

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Hulk e Kléber : dupla de ataque no escrete


      O jogo de amanha entre o Brasil e o Gabão (18.00h | Sporttv) pode ser histórico para o FC Porto na medida em que nunca no onze inicial do Brasil jogaram dois dragões de início. O seleccionador do Brasil quer tirar partido do facto de os dois avançados jogarem juntos no FC Porto, o que permitirá minimizar o curto espaço de tempo de que dispõe para preparar o jogo com o Gabão.

      O FC Porto já era o clube mais representado na convocatória de Mano Menezes para os particulares com Gabão e Catar, com a presença de três jogadores, mas a confirmar-se a titularidade dos camisolas 11 e 12 do Porto, não deixa de ser notável que dois dos três elementos de ataque da canarinha sejam jogadores do Porto, ainda para mais numa altura em que as coisas no clube não estão muito famosas e as exibições protagonizadas pela equipa, estejam longe de deslumbrar quem quer que seja.

      Contudo, e a confirmar-se tal cenário , Hulk estará no onze do Brasil pela segunda vez consecutiva. Em Outubro foi titular contra o México. Para já, soma seis internacionalizações, mas continua em busca do primeiro golo com a "canarinha". Será desta?

      Já Kléber pode fazer a estreia absoluta já amanha e tem assim uma oportunidade de ouro para mostrar a Mano Menezes aquilo que, afinal, vale como jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opine!