Vitor Pereira disse há quinze dias o seguinte: "Vejo-o [Kléber] a trabalhar motivado, a querer evoluir nos comportamentos, a querer melhorar e dar o contributo à equipa. Estou satisfeito com o seu profissionalismo e conto com ele para o resto da época» ... "Com Janko temos possibilidade para fazer jogo aéreo mas o Kléber também nos garante isso". É um jogador que vai provar a sua qualidade no Porto". Hoje a ausência do avançado brasileiro é a nota de principal destaque da lista de convocados do treinador, por opção técnica, diga-se.
É mais uma prova que Vitor Pereira ás vezes fala para não estar calado. Mas o que se há-de fazer ? Que venha a vitória amanhã quee isso sim, é o mais importante.
E nem de propósito, depois de ontem termos dado conta do eclipse do camisola 11. Hoje prova-se que Kléber é mesmo a 4ª alternativa para a posição de ponta de lança e quem lugar tem numa lista de 18 convocados. Destaque para Otamendi que aparece nesta lista depois de ter treinado condicionado nos últimos dias.
Seja como for, amanhã lá estaremos a apoiar a nossa equipa, rumo ao título.
Lista de convocados:
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira e Alex Sandro;
Médios: Fernando, João Moutinho, Defour, Lucho González e Cristian Rodríguez;
Avançados: Hulk, James, Varela, Djalma e Janko.
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Sapunaru, Maicon, Rolando, Otamendi, Alvaro Pereira e Alex Sandro;
Médios: Fernando, João Moutinho, Defour, Lucho González e Cristian Rodríguez;
Avançados: Hulk, James, Varela, Djalma e Janko.
Onze provável: Hélton, Sapunaru, Maicon, Rolando, Álvaro, Fernando, Moutinho, Lucho, Varela, Hulk e Janko.
Bom dia,
ResponderEliminarDepois do empate do Benfica, temos hoje a oportunidade de voltar à liderança antes da deslocação à Luz na próxima jornada.
O Feirense é uma equipa com jogadores irreverentes, jovens, ambiciosos, que querem mostrar o seu valor. É uma equipa bem orientada, e bem estruturada.
O árbitro nomeado é João Ferreira, por conseguinte há que ter muita cabeça e não cair na armadilha.
O FC Porto tem de entrar pressionante, agressivo e procurar a vantagem no marcador o mais rápido possível, pois caso contrário o "Pode Ser" irá alinhar no enervar da equipa e público do Dragão.
Não há margem para mais percas de pontos.
Se não fossem os pontos perdidos fora diante deste mesmo Feirense e Olhanense, muito por demérito nosso, a esta altura estaríamos noutra posição.
Espera-se o forte apoio do público para empurrar a equipa para a vitória.
Hoje podemos recuperar o lugar que é nosso.
Abraço e bom domingo
Paulo